Condições Gerais de Inscrição

– O curso realiza-se havendo um número mínimo de participantes.
– As inscrições são feitas no nosso site através do preenchimento do formulário de pré-inscrição.
– A ACADBIM entrará em contato (preferencialmente via correio eletrónico) com cada pré-inscrito para solicitar os restantes dados, nomeadamente todos os necessários para poder emitir os certificados.
– A Pré-inscrição deve ser feita pelo próprio interessado (particular ou empresa) até 3 dias úteis antes da data de início do curso.
– A inscrição só é considerada válida, após o pagamento do valor total do curso. O pagamento terá de ser efetuado até ao dia anterior do início do curso.
– As datas e os horários dos cursos poderão sofrer alterações por motivos imprevistos, sendo comunicadas todas as alterações aos inscritos nos cursos.
– Os inscritos podem pedir o reembolso do valor pago pelo curso, caso o mesmo não se realize nas datas anunciadas, através de email dirigido a info@acadbim.pt. O participante que não queira pedir o reembolso pode utilizar o valor numa próxima edição do curso ou noutro curso à escolha, de valor igual ou superior, desde que restabelecida a diferença, no período de um ano;
– Será atribuído um certificado de presença aos participantes com uma assiduidade superior a 80% do número total de horas da formação;
– Os participantes são responsáveis pelo equipamento e software necessários ao acompanhamento do curso;
– Os valores apresentados são acrescidos de IVA à taxa legal em vigor.